domingo, 22 de março de 2009

Sessão da Câmara dia 12 de Março

Aqui está a sessão da câmara do dia da análise de contas do ex-Prefeito Carlos Roberto. Podem ter certeza que esta gravação será usada em um futuro próximo...

6 comentários:

Anônimo disse...

porque sera que o vereador mauricio vo e venancio reduziram seus eleitores pela metade na ultima eleiçao heim? alguem poderia me responder?

Anônimo disse...

Povo miracemense; Peço atenção a vocês na votação da câmara de cada vereador no qual cada um confiou o seu voto e fação uma reflexão no esclarecimento de cada um deles. Foi uma votação política inedônea e fico indignado ter vereador expressar a palavra FALCATRUA, sendo ele mesmo um espelho de falcatruas que consolida com a Ex deputada cassada, irmã de uma prefeita que ele sempre apoiou em negócios que nunca foram transparentes. Outro vereador que deixou um clube social numa situação tão calamitosa terá que ter uma pressão muito grande tb para exclarecer a seus sócios e tb a sociedade miracemense. Marcelo vc pregou e tem que ir em frente, pois conheço a sua personalidade forte, fazer com que esta situação do clube seja apurada de cabo a rabo e colocar ele de frente ao Ex-prefeito Carlos Roberto, para ver se a honestidade e administração dele tem moralidade alguma para julgar contra um parecer que foi favorável dos técnicos e advogados da cãmara a qual ele pertence.

Anônimo disse...

E pode ter certesa que quando a fonte seca fica mais difícil e a deles já devem estar chegando ao fundo do poço. Aguarde.

Anônimo disse...

Abra o olho vice-prefeito, pois acho que o vereador Maurício te acusou de fazer parte de uma falcatrua quando era vereador e esta provado nesta seção da câmara. Quem é ele para falar algo de você, apesar de não ter votado no seu partido. Acho tb que estão ofuscando seu trabalho como vice-prefeito.

Anônimo disse...

A gente ve que as pessoas tem que escolher bem seus vereadores,que seja honesto,que tenha dignidade e respeito com o povo.Tiramos tres que não são vendidos e sim defendendo o nosso dinheiro de como será gasto.
Nós temos sim que denunciar em benefício de nossa cidade,pois assim acabaremos com a corrupção.
Anonimo

Anônimo disse...

Gostaria de receber o parecer do advogado e técnico da Cãmara, pois pela minha análise os erros apontados pelo tce foram técnicos e inclusive sendo necessario serem corrigicos pela atual administração.

att

antonio r m siqueira