quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Caros leitores, neste domingo dia 03 de outubro de 2010, iremos escolher através do voto os representantes do nosso Estado e País.
Os fatos se tornam repetitivos no período que antecede as eleições. São os mesmos fatos que tanto nos entristecem: gastos excessivos, políticos que aparecem apenas em período eleitoral, pressão para que as pessoas votem em determinado candidato, a compra de votos ...
Nosso país vive momentos tensos com escândalos, envolvendo políticos que já se consideram eleitos, mostrando que a impunidade ainda é um fato. E que interesses pessoais estão sempre se sobrepondo ao coletivo.
É por tudo isso que nos mobilizamos para apoiar candidatos nos quais depositamos a esperança de um Estado e País melhor.
Gabeira e Marina Silva demonstraram, ao longo de sua campanha, a ética e a dignidade necessários ao cargo que pleiteiam.
E a onda verde deve se transformar num tsunami. Só assim mostraremos a indignação dos que vêem o uso da máquina pública numa campanha que parece ser de um único partido .
Que as vinhetas que o MP inseriu na TV cheguem às mentes e aos corações dos eleitores
Que tenhamos tranqüilidade no dia da eleição.
Que a democracia saia vitoriosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu voto com certeza sera de Marina Silva mulher guerreira e epero que tenha uma virada e que disputa o segudo turno com Dilma.

Von-Heldh disse...

Se isto acontecer, ficarei completamente indeciso, pois vejo uma excelente governabilidade em ambas as candidatas.

Anônimo disse...

Meu voto com certeza NÂO será o de Marina, mulher guerreira, e espero que tenha uma virada e que Dilma vença logo no 1º tirno.