domingo, 5 de setembro de 2010

Sessão da Câmara dia 02 de setembro

Tribuna Livre

Dra Aline (Advogada) fala sobre a Lei Municipal 1250 de 28/04/09.
De acordo com essa lei, todos os funcionários do PU teriam direito a um prêmio por produtividade. O interessante é que apenas os médicos recebem o prêmio.



Vereadora Nedi Damasceno e Vereador Sérgio Rocha falam sobre a votação do Projeto de Lei.



Primeira Votação do Projeto de Lei que altera a redação da Lei que Institui prêmio por produtividade do Pronto Socorro de Miracema Dr Sebastião Bruno - Fundo Municipal de Saúde, de autoria do Prefeito Municipal.




Vereador Sergio Rocha defende os servidores presentes na Sessão.




Áudio completo

Parte 1


Parte 2

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos vereadores do PV que votaram contra e um absurdo so os medicos terem aumento e como fica os funcionarios que ali trabelham 24 horas.
Parabens Serginho por defender os funcionarios e isso mesmo .Da para ver que so os vereadores do PV sao os unicos que defendem os funcionarios e os outros 4 sao puxasacos.

Anônimo disse...

Mas os vereadores são fiscalizadores das leis para serem exercidas, e não cruzar os braços para aumento somente para os médicos e dentistas.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os vereadores que foram contra esse Projeto de Lei que concede aumento absurdo aos médicos do PU sem considerar os demais profissionais que lá labutam.
Gostaria ainda de esclarecer à vereadora Nedi, quando esta disse que não concordava com a advogada, que se apresentou no direito de cidadão, Aline, com relação à carga horária dos médicos. Os médicos trabalham sim, Dona Nedi, 24 h por semana - equivalente a 1 dia por semana. Enquanto isso os enfermeiros e outros profissionais, trabalham 40 ou 44 horas semanais. Sem considerar os valores monetários do salário, já está aí uma discriminação cultural brasileira, em privilegiar os médicos. A partir daí, aumentar salário é uma afronta à razoabilidade e à proporcionalidade ainda maior. Ainda mais, Vereadora gostaria de dizer que a sra. disse sobre a lei da oferta e da demanda. De fato é público e notório, nos jornais e na tv, o desinteresse dos estudantes de medicina em se especializarem em Obstetrícia e ginecologia, clínica médica e pediatria. Especialidades importantíssimas p a saúde pública. Porém, no PU não são essas as especialidades fundamentais. E nao justificam a atitude do aumento.
Outro comentário que gostaria de fazer: parabéns à advogada Aline pela atitude de hombridade.
Quanto aos vereadores que votaram a favor quero dizer que é uma afronta à inteligência do povo essa justificativa de construção do PU errada, ser feita num momento como esse. Isso mostra a vergonha q são os vereadores da situação. Não pensem que o povo é burro!
Vamos continuar acompanhando esse bonde. Espero que meu comentário seja divulgado e ainda que as outras sessões estejam aqui, no blog do PV.

Anônimo disse...

Parabéns aos funcionários do PU pela atitude de pedir participação na câmara. Se não conseguirem, por favor, façam greve.
O final foi vergonhoso, pela fala do presidente da câmara, pela atitude do vereador Gideão que queria chamar o vereador Serginho para as vias de fato...

Anônimo disse...

Como disse o vereador Gideão em defesa ao vereador André, que não sei bem se abandonou ou não compareceu a audiência e tem o direito de se ausentar, o servidor também tem o direito de abandonar a sessão da cãmara por ver a maioria votar contra os seus interesses. Vocês acham que o povo esta bôbo e ficar houvindo discursos disfarçados para tentar enganar a eles?? Quando o seu time perde e você ve ele sem chance nenhuma de reação aos 48 minutos do 2ºtempo já com os 3 de acréscimos e ter que virar o jogo com 02 gols de diferença você também não vai embora do estádio? Ou eles queriam que o servidor ficasse ali para bater palminha pra eles que só votam aonde é interesse do governo.

Anônimo disse...

lástimavel que alguns se deixem passar por meros "paus mandados", acham que o povo não toma ciência das atrocidades que veem praticanto contra o povo que os elegeu, TEM TROCO É QUESTÃO DE TEMPO.