quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Licitação

De acordo com um extrato publicado no último Boletim oficial, hoje às 8h30 (dia 8) seria, através de pregão presencial, escolhida uma empresa para o poder público terceirizar a operacionalização dos resíduos coletados (lixo) em Miracema. Com um valor de R$ 256.000,00.

Como não tínhamos o edital – solicitamos no plenário da Câmara que fosse pedido através de ofício. Como, acreditamos, não houve tempo hábil, comparecemos à reunião.

Com a presença de vereadores, 2 empresas interessadas, do responsável pela Servet, do diretor de Licitação e apoio, de assessores e advogado foram questionados vários itens que julgamos não especificados.

Por consenso o diretor do Departamento de Licitação suspendeu, sine die, o certame para análise pelo Jurídico do PMM.


Vereadora Nedi Damasceno

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, o PV demorou para perceber que havia algo errado com os pregões da Prefeitura. Nenhuma prefeitura faz tanto pregão presencial no Brasil. Isto cheira a acerto prévio entre licitante. Setenta e poucos pregões presenciais, o que é muito estranho. Vamos ser sinceros, alguém conhece alguma prefeitura com tanto pregão de viva voz. Muito estranho...e

Anônimo disse...

Recebi na semana passada um cartão de uma empresa que atua nesta área de nome BeSafe, também de gente nossa e acredito que esta não teve conhecimento deste pregão. Meus parabens aos vereadores do PV por estarem vigiando por nós.

Anônimo disse...

Parabens aos vereadores do PV ainda bem que tem voces na camara para fiscalizar,e muito estranho esses valores tao altos e tudo e feito com tanta rapidez e de estranhar.E a primeira vez que vejo falar em pregao na prefeitura ai tem.
Parbens vereadores do PV vamos ficasr de olho pois eles fazem as coisas muito rapidas.

Anônimo disse...

Que absurdo com esse dinheiro dava para fazer muita coisa na UTIL,principalmente voltar com os que ali trabalhavam e dar continuidade no que Dr Gutemberg começou. Para que levar nossa dinheiro para outra cidade

Anônimo disse...

Esse valor é mensal ou anual?

Anônimo disse...

Eles retornaram para fazer a devassa!!!
Não é a cerveja não!!!
Devassa é a administração 15 !!!