domingo, 5 de setembro de 2010

O nosso mosquito de cada dia

Acho que muitos em Miracema não estão entendendo a verdadeira intenção de não mexer com os mosquitos, não passando o fumacê ou limpando o Ribeirão Santo Antônio. Na verdade eu acho que o nosso Prefeito é uma pessoa que pensa no futuro e sobretudo na saúde de nossos munícipes. Não estão entendendo? É que vocês não entendem a cabeça de uma pessoa futurista, um visionário, irei explicar melhor.
Vamos ao equipamento mais procurado de Miracema para começar a entender a visão além da imaginação de nossas autoridades.


Raquete mata mosquito



PROJETO OLIMPÍADAS 2016

Nosso Prefeito é realmente um fenômeno na busca por novas idéias. Pensando nas olimpíadas de 2016, nosso inigualável mestre do poder executivo usou da estratégia e da tecnologia da raquete mata mosquito, fazendo com que as crianças de Miracema, fiquem o dia todo tentando torrar os bichinhos sugadores de sangue, com isto a preparação dos futuros tenistas para as olimpíadas está praticamente certa, e o melhor, virá de Miracema, quem sabe um novo Guga? Já é uma febre entre os jovens, já largaram o video game, a TV e todas as outras diversões sedentárias para aderirem ao esporte. Isto mesmo, já virou um esporte, e já há uma corrente defendendo esta modalidade nos jogos estudantis. Já existem tipos de pontuação, pois a pontuação de um pernilongo raqueteado próximo ao solo deve ser diferente do raqueteado próximo ao teto. Enfim, estaremos prontos em 2016 para fornecer a maior quantidade de tenistas para as olimpiadas e para grandes campeonatos, graças a uma administração ousada e cheia de inovações.

PROJETO SAÚDE

Se você acha que o projeto mosquito era apenas para as olimpíadas, você subestimou a genialidade da administração atual. Preocupado com a saúde dos Miracemenses, o projeto visa que os adultos possam levar uma vida saudável fazendo uma atividade física, ou seja, raqueteando os mosquitos pela casa. Além de interagir com os jovens visando as olimpíadas, os adultos largam a preguiça de lado e, para lutar contra os pernilongos, botam a mão na massa e fazem sua atividade física diária. Ainda não foi computado a quantidade de calorias por hora de raquetada em pernilongos mas já se sabe que é próxima ou igual a um jogo de tênis. Desta forma, pensando que exercício é fundamental para a nosssa saúde, nossos administradores, não irão passar regulamente fumacê, seria um absurdo desperdiçar a ajuda dos mosquitos em prol da boa saúde. Inclusive, soube que existiria um projeto da situação, para ser comemorado o dia do pernilongo e só não foi enviado uma moção de aplausos para os mosquitos pois poderiam ser mortos durante os aplausos. Já se estuda também, o bolsa raquete, visando que famílias com mais de 1000 mosquitos em casa ganhe do Governo, uma raquete, justo não é?

Só existe um porém. O Prefeito não vislumbrou o período em que as pessoas estão dormindo, onde suas espadas gladiadoras, as raquetes, não estão sendo usadas, e os mosquitos que não foram mortos farão justiça aos seus similares raqueteados. Mas aí, vocês devem dar uma colher de chá, pois um Prefeito não pode pensar em tudo né.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela ousadia da exposição deste fato porem, registro a patente antes desta matéria ,pois a fantasia que usaria seria de tenista com uma raquete de mata moscas foi plageada por um dos autores do pv , mas vale a intenção de se fazer NOTÓRIA a politica irreverente e arrojada da ADMINISTRAÇÃO atual.

mandou bem essa!

Anônimo disse...

A dorei ate eu ja tenho a raquete e toda noita mato milhoes de pernilongo.Realmente nao aguentamos mais o pior e que temos que usar meia e luvas pois eles adorao maos e pes.
Acho que esse governo chegou e os pernilongos vieram juntos,rsrsrsrs.
Ate quando iremos suportar isso,fico imaginando quem mora perto da UTIL.
Parbens pela postagem foi otima

Anônimo disse...

Acho que os mosquitos são alidados do prefeito,é proposital,pois quando picam fica o vermelho, a cor deles.
É proposital,só pode ser, é uma vergonha!!!

Helena

Anônimo disse...

É verdade. O nosso prefeito é, realmente, um homem de visão. Antigamente, eu não pensava assim, mas passei a perceber que ele tem mesmo um quê de clarividência. Basta vermos o fato de ele ter nomeado parentes para cargos de confiança. O que muitos chamam de nepotismo, ele deve ver como educação. Isso mesmo, EDUCAÇÃO. É mais um projeto de visão do prefeito que, com tais funcionários se chamando de pai, irmão, tio, padrinho, afilhado, sobrinho, estão mostrando que são polidos. Começo a construir minha tese em relação a isso, a não ser que ele tenha confundido 'polidez' com 'politicagem', o que deve ser também bastante provável...

V.

Anônimo disse...

Comprei uma raquete nao aguento mais matar pernilongo sera que tenho que usala por mais dois anos.