sábado, 11 de setembro de 2010

GABEIRA EM MIRACEMA

Esbanjando educação e simpatia, o candidato do PV ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, foi recepcionado hoje por lideranças e partidários do Partido Verde.

Gabeira visitou o Hospital de Miracema, e em seu discurso definiu como cegueira política e ideológica o abandono do Hospital pela atual administração.


"O prefeito não consegue ver as pessoas que precisam do Hospital, ele só consegue ver os seus adversários."


Diante dos inúmeros presentes, Gabeira dispensou a condução que o levaria ao helicóptero para continuar sua caminhada pela Rua Marechal Floriano para estar junto com as pessoas que queriam cumprimentá-lo.

Gostaríamos de deixar claro para os nossos leitores que todos os que compareceram para prestigiar o nosso candidato a governador, foram por livre e espontânea vontade, não sofrendo nenhum tipo de pressão para apoiá-lo.



Recepção








Visita ao Hospital de Miracema


7 comentários:

AngelMira disse...

O Hospital de Miracema já existe há tantos anos, que fica difícil dizer que "nunca antes na história de Miracema". Com certeza, "nunca na minha história de vida assisti a isso: um candidato a governador visitar o Hospital de Miracema".
Como diz o slogan: É OUTRA HISTÓRIA!

Anônimo disse...

Hoje adorei a presença de Gabeira em Miracema,durante todo tempo que esteve aqui foi muito bem recebido por todas pessoas.Dia 3 vote em Gabeira 43.
ceceia

Anônimo disse...

Pa rabens ao militantes do PV que nos deu este privilegio de trazer GABEIRA em MIRACEMA.Muito bem DR Gutemberg em ter levado Gabeiora para ver a situação do hospital e muito bem dita as aplavras do Gabeira se referindo ao Prefeito.
Pena que Gabeira não foi visitar a UTIL onde foi dado por ele uma verba de 400.000,00 para construçao,senão ele ia levar um susto de ver aquele lixão.

Anônimo disse...

tivemos a honra de receber o futuro governador Gabeira com sua simpatia,o candidato Senador Marcelo Cerqueira e tambem o candidato Deputado Federal Sandro Cruz do PV DE Campos.Muitos militantes do PV,Dadate dando sua presença,ex prefeito de Laje e pessoas da comunidade Miracemense.
Valeu a pena estar presente.

viviparatodos disse...

A visita de Gabeira incomodou muita gente.

Anônimo disse...

INCOMODO POIS NAS URNAS O POVO PODE SURPREENDER OS QUE ACHAM QUE TRAZEM O POVO NO CAPACHO A ESMAGADORA E ESPRESSIVA VOTAÇÃO NO GABEIRA DEIXARÁ O GOVERNO DO JEITO QUE SEMPRE TEVE DE ESTÁR ACANHADO E COM MEDO DE LIDAR COM A VERDADE DOS FATOS!

MIRACEMA GABEIRA NELES!

Von-Heldh disse...

Quero também parabenizar os vereadores Nedi Damasceno e Sérgio Rocha, pela belíssima recepção feita ao Gabeira. e este por sua vez, exbanjando simpatia como sempre.