quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010

Ontem, o candidato a Governador pelo PV Fernando Gabeira, informou que ía fazer uma visita em um Hospital e fez uma visita surpresa ao Hospital Carlos Chagas (Rio). Era necessário essa atitude para mostrar a realidade dos Hospitais da cidade do Rio de Janeiro sem que fosse mascarado a real situação, que era a superlotação com pacientes que aguardavam atendimento deitados em macas espalhadas pelo corredor.

Parece que saúde não é mesmo prioridade do PMDB.

_______________________

A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro entrou com ação para investigar suposto crime de abuso de poder político contra os candidatos Sérgio Cabral (Governo), deputado Jorge Picciani (Senado), Leonardo Picciani (Deputado Federal), Altineu Cortes (Deputado), Joelson Gomes Soares (Prefeito de Italva) e Gilberto Wiilys de Faria (Secretário de Saúde de Italva). O prefeito e o secretário de Italva teriam feito reunião na sede do governo para pedir aos servidores empenho na nas campanhas dos candidatos citados acima.

Será que é só em Italva que isso está acontecendo?


Fonte: Jornal O Globo

5 comentários:

Anônimo disse...

RSRSRS,ja estamos vendo essa realidade aqui em miracema.Pior que o cabral vai para televisão fazer campanha e nao mostra a realidade so fica prometendo mostrando obras que e direito do governo fazer.Ate quando iremos aguentar issso espero que este ano as pessoas votam para melhor e nao continuar do jeito que esta.

Anônimo disse...

aqui já se vê isso faz tempo só que é na sede da INVISA , seria campo neutro ? para acontecer estás reuniões ameaçadoras e ou intimidadoras?

Anônimo disse...

SOU CONTRATADO DESDE QUE O DR. GUTEMBERG ERA PREFEITO, E NUNCA VI ESSAS COISAS ACONTECER AGORA.
TRABALHO NO PU E FUI PROCURADO POR UMA PESSOA QUE ME DISSE QUE O PREFEITO NÃO ESTAVA ME OBRIGANDO A COLOCAR FAIXA NA MINHA CASA E NEM NO MEU CARRO MAS EU ERA CONTRATADO.
E DEPOIS DA ELEIÇÕES EU IRIA VER,MINHA ESPOSA TEM LOJA E EU TRABALHO EM OUTRO LUGAR E SE EU COLOCAR FAIXA OU ADESIVO NO MEU CARRO EU PERCO CLIENTE NA LOJA DE MINHA ESPOSA E NA CLINICA TEMOS PACIENTES E OS PROPRIETÁRIOS DA MESMA NÃO IRÃO GOSTAR.

Anônimo disse...

ESSE PU TÁ ASSIM IMAGINE MAI TARDE.

Anônimo disse...

Discordo, esta não é a realidade de miracema, pelo menos no que consta do nosso hospital, mas tem autoridade fazendo o maior esforço para que aqui se transforme nisso aí.