terça-feira, 14 de setembro de 2010

RPN dia 13 de setembro

Secretária Estadual de Cultura não permite o asfaltamento do Centro Histórico do Município.
Mesmo tendo conhecimento que a arrecadação do município é pouca, prefeito pede para que câmara vote com urgência o aumento para os médicos plantonistas do PU. Segundo o prefeito, esse aumento servirá para que eles não deixem de atender no município, e faz comparação com os salários pagos em outras cidades.




Áudio completo

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, ele sabe que é difícil arranjar profissional médico para dar plantão de 24h por semana no PU e quer que os médicos do hospital fiquem à disposição do povo, a qualquer hora do dia e da noite para fazer partos. Que cinismo!

Anônimo disse...

Não vamos culpa-lo só, existe também como ele mesmo disse, os vereadores que compactuam deste desastroso governo, houve até um deles que disse que este governo estava arrebentando.
Caro VÔreador, o efeito desta arrebentação levará aos vinte anos de atraso como foi dito pelo seu Profeito.

Anônimo disse...

Acho engraçado isso. Porque dar aumento somente aos médicos?! Temos em nosso município outros profissionais de saúde, que trabalham horas a mais que o corpo médico e recebem um salário menor, e ainda por cima precisam contar com a boa vontade da secretaria de saúde no auxílio do material!!!!
Poxa, se há necessidade de aumento salarial para o corpo médico, porque também não aumentar os outros profissionais de nível superior da secretaria de saúde?

Anônimo disse...

GENTEEEEEE,PRESTE ATEÇÃO.
QUEM É CHEFE DO PU?
ELA DA PLANTÃO NO PU?
ATENDE NO PU?
ENTÃO ESTA EXPLICADO,E ELA VAI NA CAMARA EXPLICAR ISSO PRA NÓS