terça-feira, 26 de maio de 2009

Acontecendo...

Miracema na mídia

Ivany Samel em 5 meses já conseguiu colocar Miracema na mídia nacional. É Miracema voltando a sorrir ou a chorar de vergonha?

Por falar em mídia...

Enquanto os jornais de grande circulação do Rio de Janeiro falam as verdades sobre a Prefeitura de Miracema, o jornal (se podemos dizer assim) de Miracema só faz elogios ao prefeito. Isto que é IMPARCIALIDADE! E viva os Blogs.

Hospital de Miracema: pergunta aos leitores
Será que o Prefeito Municipal ( e o Vice), o Procurador do Município e os vereadores da situação consiguirão apagar de sua história as suas responsabilidades caso o Hospital venha a fechar suas portas?


Secretaria de Obras: Caminhão do Domingão
Já que a Secretaria de Obras, de Transporte e o Corregedor não se pronunciaram, vamos agora enviar as fotos e um pedido de apuração aos vereadores do PV. Será que minhas perguntas foram tão difíceis assim? Ou as respostas é que são complicadas?
Por onde anda...
O pessoal da situação anda sumido do Blog, mas eu entendo. Mostrar o caso dos repasses, explicar a verdade sobre o hospital, mostrar o caso do caminhão do domingão, entre outras coisas deve deixar qualquer um triste mesmo. E olha que são só 5 meses. Que estrago!

6 comentários:

Anônimo disse...

E viva os blogs mesmo...rs

Érica

Anônimo disse...

VALE LEMBRAR QUE VÃO VOLTAR A FAZER OS MESMOS SERVIÇOS QUE FAZIAM NA MESMA EPOCA DELE ANOS ATRAS.ONDE CAMINHÕES E TRATORES FAZIAM SERVIÇOS AOS SABADOS E DOMINGOS.ESPERO QUE OS VEREADORES TOMEM ALGUMA PROVIDENCIAS.
JOSE RICARDO

Anônimo disse...

O que anda acontecendo com a Escola Solange Moreira? A Secretária de Educação falou em várias reuniões que a educação parou 12 anos. E agora Secretária? Não foi esta escola que a diretora esteve com o Presidente Lula, quando representou, em nome de todas as escolas o Estado do Rio? Não foi porque a escola tirou o 5ª lugar no Brasil? Foi o que me disseram na época. Gostaria até de uma confirmação. O que anda acontecendo com a merenda escolar? Porque a nutricionista da educação pediu demissão? Ela não era concursada? O que aconteceu? O que anda acontecendo com o material escolar? Porque tem alunos sem livros até hoje? E aí Secretária e suas Assessoras? Em vez de ficar falando bobagem, vê se levanta a Educação de Miracema, que conseguiram derrubar em apenas 5 meses.Vocês fazem parte dos funcionários da educação e o mundo dá voltas, e quando esta volta chegar, com certeza vocês serão muito bem lembradas. Não posso me identificar, porque serei perseguida, mas, tenho certeza de que quando a volta completar, seremos novamente livres.

Anônimo disse...

ACHO MUITO ENGRAÇADO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FICAR FALANDO QUE DURANTE 12 ANOS NÃO TEVE UMA SECRETARIA.FAÇA ME RIR.
SAI DO SALTO E MELHORE A EDUCAÇÃO E VE SE PARA DE DAR ARROZ DOCE NA MERENDA.FAÇA IGUAL NO GOVERNO ANTERIORES QUE ERA FRANGO,MUITO BISCOITO,LEITE,YOGURTE.
TB GOSTARIA DE SABER PORQUE A NUTRICIONISTA PEDIU DEMIÇÃO.
MARIA PAULA

Anônimo disse...

ACHO ENGRAÇADO O SECRETARIO DE OBRAS DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTINUAR AS OBRAS.
ENTÃO CADE O MILHÃO.
JULIO

Anônimo disse...

Sim, cadê o milhão.....Secretário.... Uma hora isto vai ....