sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo programa social em Miracema


8 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE,
POR FALAR EM TRANSPARÊNCIA, QUERO PARABENIZAR O VEREADOR MANOEL GORDO PELO REQUERIMENTO APRESENTADO NA CÂMARA NA ULKTIMA QUINTA ONDE COBRA O SEGUINTE:OS GASTOS COM A GASOLINA DOS CARROS DA CÂMA; E QUE A PARTIR DA PRESENTE DATA, TODAS AS VIAGENS SEJAM PROTOCOLADAS NA CASA COM O DESTINO E O MOTIVO DAS VIAGENS.PARECE QUE O VEREADRO ESTÁ DESCONFIANDO QUE ANDAM FAZENDO POLITICA COM O CARRO.
MUITO BOA VEREADOR!!!!
CÉLIO

Anônimo disse...

É CÉLIO, PENA QUE O VEREADOR SÓ RECEBEU O APOIO DO SERGINHO ROCHA.
ANTÔNIO CARLOS

Anônimo disse...

Mas também !! Depois que pegaram 1 milhão de prato cheio que ninguem viu, mais estes apetrechos aí, o programa só poderia ser zero mesmo.

Bertrand Russell disse...

Muito bom, transparência é essencial e está faltando de montão... Isso é sinal de insegurança ou... BOA CAMPANHA PARA TODOS OS PARTIDOS DE MIRACEMA, NÃO SÓ DO PV!

Anônimo disse...

COM CERTEZA TEM VEREADOR QUE NÃO VAI MAIS PODER FAZER ASSISTENCIALISMO COM O CARRO DA CÂMARA. PARABÉNS VEREADORES.
POR QUE A DONA NEDI NÃO ASSINOU JUNTO?

Jeferson

Partido Verde disse...

Jeferson,

A bancada do PV é unida e sempre será. Fez o código de ética da câmara e faz uma oposição dura e democrática a atual Administração. A Dona Nedi não deve ter assinado junto pois no mesmo momento em que estavam assinando ela estava no Rio de Janeiro no nascimento de sua neta, Marcela, Quinta-Feira a noite. Dona Nedi, Serginho e Manoel Gordo pelo que senti em Miracema na Exposição cairam nas graças até de quem não votou no PV. Estive conversando pessoalmente com o Serginho no último final de semana, além de ser um amigo de infância, está se tornando um político de referência em Miracema, tem ajudado muito o PV e especialmente minha mãe, atuante e firme em suas decisões. Manoel Gordo conheço de outras campanhas e é uma pessoa intrega e de caráter, uma pessoa amiga e que todos gostam. Posso lhe dizer que os vereadores da situação só fazem aumentar o brilho dos nossos vereadores. E deixo claro que os vereadores apesar de terem sido eleitos pelo PV fazem parte de um coligação da última eleição, incluindo todos os partidos que coligaram.

Anônimo disse...

PARABENS AOS VEREADORES DO PV QUE REALMENTE ESTÃO MOSTRANDO O QUE VEM OCORRENDO COM ESSA PESSIMO GOVERNO.E DONA NEDI NÃO DEIXARIA DE ASSINAR ESSE REQUERIMENTO AINDA MAIS ELA QUE DURANTE ESSES 12ANOS FOI MUTI CRITICADA POR ELES.
REALMENTE DONA NEDI ESTA NO RIO E GOSTARIA DE DAR OS PARABENS A SUA FAMILIA PELO NASCIMENTO DE MAIS UMA NETA DO DR GUTEMBERG.
JOANA

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Gutemberg e Dona Nedi, extensivo para toda família, pela chegada da Marcela.

Vocês merecem toda a felicidade, que Deus os abençõe para sempre.

Infelizmente não posso assinar.

Anônimo.