sexta-feira, 22 de maio de 2009

VEREADOR SERGINHO ROCHA ESTREIA NO BLOG DO PV

Caros amigos do PV, estaremos a partir de agora escrevendo sobre nosso trabalho na Câmara de Vereadores, nosso objetivo é manter todos informados das discussões, projetos e requerimentos dos Vereadores do Partido Verde Miracema. Esta semana tivemos discussões interessantes, sendo levantados os temas relacionados ao aparecimentos de casos de Dengue, inclusive do tipo Hemorrágica em nosso município, sendo com isso questionada a saída de agentes de endemias com muita experiência para contratação de novos "agentes". Também fizemos questionamentos sobre a recém criada Central de medicamentos que deixou de atender uma pessoa idosa , que procurava cadastrar um medicamento, bem como depois de peregrinar pela Central, logo depois no CAPS e por final no posto de saúde não conseguiu o seu medicamento e de sua neta de 2 anos. Também cobramos no programa da rádio a conclusão da obra das casas populares de areias, a questão do concurso público, o retorno do auxílio alimentação, entre outros requerimentos que não foram respondidos ao vereador. Com relação ao Hospital de Miracema estamos atentos e nos colocando sempre a disposição da direção desta respeitável e importante instituição do nosso município. Muitos outros assuntos foram tratados, porém achei estes mais relevantes.
Vou disponibilizar o email vereadorsergiorocha@hotmail.com para receber qualquer tipo de requerimento, reclamação, pedidos, críticas,sugestões, etc.
Todos os vereadores do PV estão fazendo um trabalho sério e isento, não aceitamos negociações de qualquer natureza, queremos liberdade para agir sempre com nossas convicções.

10 comentários:

André disse...

Parabéns Serginho Rocha pela sua participação,assim temos um contato mais direto com vcs e com o que se passa na câmara. Um forte abraços continue assim!!!

Anônimo disse...

Gostei de ouvir Serginho no programa da rádio que você está empenhado, junto com a Dona Nedi e o Manoel Gordo para resolver os problemas relacionados ao concurso público, auxilio alimentação,medicamentos,combate a dengue e principalmente a situação do Hospital de Miracema. Continue lutando pelos nossos interesses, não faça como outros vereadores que só obedecem o que o prefeito quer.

AngelMira disse...

Parabéns ao blog por mais essa novidade!

É necessária essa participação dos vereadores mais de perto.

O povo precisa conhecer o "time" do pv em campo.

Sucesso!

Mª José disse...

Parabéns Serginho Rocha, não fui sua eleitora pq acreditava q vc seria só + 1 e ainda bem q me enganei!!! Continue com sua luta, seu ideal e nunca, jamais se deixe corromper pelo poder!!!

Bertrand Russell disse...

Serginho, muito bom, mas concretização dos requerimentos nem sempre acontecem de maneira amigável... Caso não consiga seus objetivos não discuta em procurar seus direitos via judicial. Inclusive, use para levantar a bandeira que vc tem levantado muitas vezes em plenário na Câmara para que a Presidência da Casa seja obrigada a permitir que você faça todos os requerimentos que entender necessários e que exista real cobrança sobre eles. É DIREITO SEU VEREADOR! O POVO ESTÁ COM VOCÊ!

Anônimo disse...

PARABÉS SERGINHO, EU NÃO ESPERA OUTRA ATITUDE SUA. VEREADOR DE BERÇO, DE FAMÍLIA COM CARÁTER DIGNIDADE, FIDELIDADE E OUTRAS TANTAS VIRTUDES, QUE EU FICARIA A NOITE TODA APONTANDO. CONTINUE ASSIM, MIRACEMA PRECISA DE VOCÊ!


O POVO QUER SABER.

Anônimo disse...

saudades da Angeline... tava sumida... sempre acompanhei seus comentários no outro blog, mas ultimamente vc andava sumida, até pergutei ao dr sobre vc mas ele não soube responder. Seja Bem vinda!!!

AngelMira disse...

Caro Anônimo:

Obrigada por sua mensagem de boa vinda, mas estamos por aqui há algum tempo...rsrs desde que o blog começou.

Abraços e boa sorte!

Angeline

Anônimo disse...

Sérginho,
Você está levando o nome de Miracema para fora dos limites da cidade atravéz da propaganda na TV.
Todo mundo fala, alá o Serginho na TV.
Parabéns.

Sol disse...

Oi Serginho.
Cara, fiquei emocionado quando vi você fazendo a propaganda na Globo. Você vai longe.
Ta todo mundo falando bem de você.