domingo, 31 de maio de 2009

Nova enquete quer sua opinião sobre o Blog

Com o intuito de melhorar cada vez mais, estamos fazendo uma enquete para avaliar o Blog. Algumas informações são importantes que enviem mensagens:

1) O Blog está demorando para carregar?
2) O conteúdo está dentro da expectativa?
3) As mensagens aprovadas estão em um padrão aceitável?
4) Devemos falar de algum tema com mais ênfase?
5) O que você gostaria de ver mais no Blog?

Sugestões são bem vindas, bem como a contribuição dos leitores enviando matérias, dicas e denúncias. Vale a pena lembrar que toda a informação enviada para pvmiracema@terra.com.br é preservado o sigilo da fonte.
Como já disse algumas vezes, tenho recusado um número grande de mensagens mesmo concordando com seu teor, porém eu tenho a consciência de que, mesmo as vezes querendo desabafar, nós temos que manter um nível elevado, respeitando o cidadão, mesmo que este não se dê o respeito, porque por trás dele existe uma família que as vezes não tem culpa das bobagens que faz. Não deixaremos de criticar e fazer piadas de certas situações, é um direito constitucional. Desta forma, pelo acompanhamento que tenho, estamos a cada dia com um maior número de leitores, tornando-se referência em Miracema de fonte de informação.
Muito obrigado pelo apoio de algumas pessoas, que devido a situação que estamos vivendo em Miracema não posso agradecer nominalmente, porém saibam que sua contribuição não é para mim, para o PV ou para qualquer outra pessoa. Esta contribuição é para a cidade que amamos: Miracema.

15 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo,
O blog está bombando!!!!!!!
Quanto a carregar poderia ser mais rápido está demorando um pouco.
Podemos enviar folha de ponto
rabiscada como aconteceu comigo, bilhete enviado pelo esposo da minha chefe, meu chaveiro jogado no lixo dentro da sala onde trabalho(TENHO FOTO)PELO ESPOSO O QUAL É CHEFIADO PELA ESPOSA, que fala para todos os cantos que é a mando do Prefeito. DOCUMENTOS QUE COMPROVA A CAÇA DELES A FUNCIONÁRIA E A MINHA FAMÍLIA? Estou igual ao Roberto Carlos, são tantas emoções...

Anônimo disse...

Gostaria de saber se posso enviar meu ponto que foi rasgado pela chefe do posto irineu sodré?

Partido Verde disse...

Pode enviar com certeza. POde scanear e mandar para o Blog ou enviar para algum vereador. O Blog iria fazer com que qualquer nome que apareça fique apagado ourabiscado, pois o que interessa é o fato e iremos preservar sempre a pessoa.
E também, vale comentar, que será devidamente apurado. O caso da caminhão não ficará esquecido, os vereadores do PV já estão cientes e pedirão explicações na câmara ao Secretário de Transportes. Aliás, vocês sabem quem dirigia o caminhão? Depois das fotos ele abandonou o local entregou o caminhão na mão de uma pessoa não identificada e... sumiu. Será verificado hora de saída do caminhão, quem autorizou, quem dirigia, que obra estavam fazendo, para quem era a obra e o motivo de ser realizado no Domingo. Estamos atuando, com calma, com prudência e respeito as leis. Tem muito água para passar debaixo da ponte ainda. Um abraço e mande suas denúncias que serão apuradas.

Anônimo disse...

O blog desde o início vem evoluindo a passos largos.

A entrada dos vereadores nas postagens é muito importante e está sendo ótima.

Falta ainda o Manoel Gordo e os textos do Dr Gutemberg estão fazendo falta.

Sucesso!

Anônimo disse...

Caro Gustavo,

Você com seu blog está indo muito bem. Acho suas atitudes relacionadas ao blog muito boas. São atitudes comedidas, coerentes e, principalmente, honestas, que procura dar esclarecimento à população daquilo que realmente está acontecendo em Miracema, sem desmerecimento de opiniões que às vezes não são coerentes com os propósitos da oposição, mas são honestas.

Parabéns, e continue assim.

Eu disse...

Alguém tem alguma informação pq o blog do PPS sair do ar?
obrigada!!!

Anônimo disse...

PARABENS GUSTAVO O BLOG E OTIMO,AINDA MAIS QUE ESTAMMOS VENDO VERDADES ONDE VEJO QUE PESSOAS QUE QUEREM COLOCALAR SEU NOME.MAS O MEDO DE PERSEGUIÇÃO E TANTA QUE MELHOR FICAR MESMO NO ANONIMO.PENSAR QUE AINDA EXISTE TANTA PERSEGUIÇÃO.
ESPERO QUE OS VEREADORES DO PV APUREM O CASO DESTE CAMINHÃO,ASSIM RESOLVIDO ESTAREMOS ANCIOSOS PARA SABER QUEM FOI O MOTORISTA E PRINCIPALMENTE A EXPLICAÇÃO DO SECRETARIO.SE REALMENTE ELE IRA DAR ALGUM POIS ELE PASSA MAIS TEMPO DENTRO DA OFICINA DO QUE NO PROPRIO SERVIÇO.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

Gostaria que você continuasse tendo cuidado com as postagens que, as vezes a pessoa está tomada pela situação e não sabe o que escreve. Sei que você é inteligente e ponderado para saber o que faz. Te admiro muito, mas, não admiro todos o que comentam no blog, pois, não sabem o que estão falando. Sou fã do blog pois, você é muito sensato.

Anônimo disse...

O q aconteceu com o Blog do PPS????

Anônimo disse...

Pelo que estou sabendo o blog do PPS vai mudar de nome:
Nome sugerido: Miracema que saber

Anônimo disse...

SOU AMIGO DE UM DOS ADMINISTRADORES DO BLOG DO PPS E SOUBE POR ELE QUE PESSOAS DE DENTRO DE CASA ATRAPALHARAM O DESEMPENHO DO PARTIDO COM INTERVENSÕES BESTAS.E DISSE QUE A SITUAÇÃO(GOVERNO ATUAL) NÃO INCOMODOU EM NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO.MAIS ELE ME GARANTIU QUE IRIA PENASAR POR UMA SEMANA SE VOLTARIA COM O BLOG OU NÃO.MAIS UMA COISA É CERTA, SE VOLTAREM IRÃO PUBLICAR O QUE ELES ENTENDEREM SER O CERTO,SE FLAREM DAS ATUAÇÕES DOS VEREADORES DO PV IRÃO PUBLICAR ETC....POIS ELES NÃO QUEREM FICAR CONHECIDOS COMO UM BLOG QUE TEM POR AÍ QUE SÓ PUBLICA O QUE QUER.
NÃO VOU ME IDENTIFICAR.

Anônimo disse...

SERIA UM EXELENTE IDÉIA O NOME O POVO QUER SABER, POIS O BLOG DO PPS SO FALA VERDADE, AS PESSOAS ENTRAM É PARA SABER MESMO E FICAM ANTENADOS MAS INCOMODA MUITA GENTE, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE QUEREM JOGAR SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE. AGUARDEM A SURPRESA, VAI BOMBAR COMO O NOSSO.
SÃO PESSOAS INTELIGÊNTES, ESTOU COM VOCÊS AMIGOS!

AH! ADOREI O SUSPENSE, TÊM GENTE SE RASGANDO PARA SABER BOAS NOVAS!

O POVO QUER SABER!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dois pontos:
1 - Quanto à Escola Sõnia Torres, o que houve foi erro de projeto, da própria equipe da prefeitura. Isto não é o fim do mundo. O Corpo Técnico pode errar. Não existe irregularidade processual, falta de decoro ou improbidade. Infelizmente, a obra vai custar mais cara e ajustes precisam ser feitos. Inclusive D. Nedi falou dos inúmeros problemas da Solange Moreira, que eu acompanhei. E tudo por falha de projeto. O arquiteto nunca entrou numa escola e a projetou. Na escola Sônia Torres eu vi o projeto e achei muito bom, óbvio que não sou técnico, e a questão das tomadas na sala de informática parecia o fim do mundo, mas é comum em obras públicas e privadas. Faltou atenção, mas é passível de correção. Tudo que o Secretário reclamou sobre a Escola foi desnecessário. Fez terrorismo á toa.
2 - Com relação as obras das praças, ele falou o óbvio: não iria dar como entregue uma obra que estão faltando itens. Nem ele, nem ninguém faria isto. A obra termina quando a Prefeitura dizer que todos os itens que constaram na planilha foram executados. Se estão faltando grama, pés de manacá ou rosas, isto deve ser resolvido com a empreiteira. O problema existiria se dessem como concluída a praça faltando estes itens, ou que tenham sido trocados as características ou qualidade dos itens. Como isto não ocorreu, cabe a ele, executar a empreiteira para solucionar o problema. Quanto a questão do custo, que chamou a atenção do Vô, isto é mais difícil, pois o processo foi licitado, cabendo agora uma investigação se foi superfaturamento ou não. Na verdade, eles analisaram o planilha, viram este caso do banco, acionaram um ventriloquo da situação, e montaram a cena. Nada mais do que isso.

Anônimo disse...

Boa a explanação do anônimo.
Érica Soares

Anônimo disse...

Só que o milhão não apareceu até hoje. Sabem porque? Estão preocupados em procurar alguma coisa errada do governo passado,mas, ter transparencia neste e dizer onde está o milhão, nada...