domingo, 24 de maio de 2009

Nedi Damasceno esclarece

Tenho estado afastada de Miracema, inclusive dos programas da rádio, pelo seguinte motivo:Maria Eliza se acidentou com sua moto no dia 15 de maio sendo atendida com muito profissionalismo pelo Dr. José Henrique no PU. O Sr. Fabiano a levou para Santo Antônio de Pádua (Pio XII) onde Dr. Paulo Afonso e funcionários se esmeraram no atendimento. Devido a fratura ser muito grave optamos por operá-la no Rio de Janeiro. A cirurgia ocorreu dia 22 e no momento ela se encontra em recuperação, embora ainda internada no Hospital. Queremos fazer um agradecimento especial a UNIMED de Santo Antônio de Pádua que, através de seu diretor, Dr. Marco Antônio, não mediu esforços para transportá-la até o Rio de Janeiro. A direção do PU e ao Fabiano que conseguiram a UTI móvel que a levou até Itaperuna, o nosso muito obrigado. Agradeço a todos que, através de orações, telefonemas, email e mensagens, tem estado conosco neste momento difícil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nedi,
Tenho acompanhado a situação de Maria Elisa, e, rezamos muito. Foi bom ter esclarecido no blog, pois, ficamos mais tranquilos quanto a situação dela. Deus está sempre perto daqueles que estão mais precisando dEle. O pior já passou, e, com certeza logo estarão aqui. Beijos.
Leyse

Anônimo disse...

DONA NEDI MUITA FORÇA! DEUS ESTEJA JUNTO DA SENHORA A CADA MOMENTO, ESTAREMOS ORANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM.
PARA EVITAR PERSEGUIÇÃO NÃO VOU ASSINAR... MAS SAIBA QUE É UMA PESSOA QUE LHE TEM ADMIRAÇÃO COMO PESSOA!

Anônimo disse...

DONA NEDI SO QUANDO A SENHORA DIZ DR PAULO AFONSO E O DE PADUA?
ESTAMOS TORCENDO MUITO PELA MELHORA DA MARIA ELISA.
JULIA

eracea tostes disse...

DONA NEDI ESTAMOS AQUI TORCENDO PELA MELHORA DA MARIA ELISA.
UM ABRAÇO,
CECEIA E PAULA

Anônimo disse...

Dona Nedi,
Espero que a Maria Elisa esteja bem.
Felizmente estava na hora certa e no lugar certo para ajudar no caso dela, em que pude colaborar dirigindo a UTI nos dois momentos de necessidade. Eu gostaria de lhe pedir que fosse mencionado o Celso, Diretor de Transporte da SMS, pois, foi ele quem me informou e pediu que fizesse as viagens e que tem se empenhado em atender a todos da melhor maneira possível. Cabem a ele também os vossos agradecimentos.
Gostaria que a Sra. me permitisse fazer o esclarecimento abaixo, que não é nada pessoal, apenas profissional.
"Para efeito de esclarecimento a algumas pessoas que possivelmente questionaram ou possam a vir questionar minhas qualificações por estar dirigindo aquela UTI, informo que possuo carteira de motorista categoria AD, também possuo certificado de curso de ATENDIMENTO BÁSICO DE URGÊNCIA, administrado pela VIDA UTI, do Rio, uma das maiores empresas de transportes de pacientes no Rio de Janeiro, onde trabalhei por 11 meses dirigindo e ajudando a transportar pacientes de vários níveis de complexidade por toda a nossa região, quando da instalação do Centro Médico da CAC, ao lado do antigo Fórum de Miracema, período esse, de grande engrandecimento pessoal e profissional. Também tenho permissão, através de Portaria, para dirigir veículos oficiais de Miracema, no uso em serviço."
Agradeço a Sra. por esta oportunidade.
Desejo melhoras para a Maria Elisa e saúde para todos.
Fabiano Siqueira

Anônimo disse...

Fabiano, estendo, depois dos seus esclarecimentos, o meu muito obrigada ao Celso. Que Deus o ajude sempre. Nedi

Anônimo disse...

Obrigada mais uma vez pelas orações, telefonemas e o interesse demonstrado por tds os nossos amigos . Continuem com esta energia positiva. Nedi