quarta-feira, 27 de maio de 2009

Imagem do Dia


10 comentários:

Anônimo disse...

É... seria cômico se não fosse trágico...

Anônimo disse...

Sensacional a imagem. Parabéns!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maravilhoso!!!!!!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau desta gente, dando uma de honesto. Falta mais gente para entrar nesta panela. Aguardemos.É porque os acontecimentos estão recentes.

Anônimo disse...

O interessante que o valor informado como desvio é de QUINZE Milhões. Este número não é cabalístico??? É todo quinze, só dá quinze...

Anônimo disse...

RSRSRSR,ADOOOOOOOOOOOOREI,SO QUE FALTA O TIO PATINHAS.

Anônimo disse...

eheheheheheh.....é o quinzeeeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

O dono da cocada é o tio patinhas... Que número...

Anônimo disse...

Está chegando perto, como que conseguimos sentir o cheiro do medo quando passamos na ruas e damos de cara com detrminadas figuras do governo, que até então estavam cheios de deboches ,agora pensativos, afinal a amizade é profunda a ponto de nas eleições vir trazer deputado em Miracema é amizade verdadeira, realmente o número 15 deve ser cabalístico. Muitas coisas estão por vir é só o início, teremos surpresas.

Davi

Anônimo disse...

O governo deveria ficar de orelha em pé, quando chama alguém de Pádua para ajudar Miracema, mesmo sendo troca de favores tipo:VOCÊ ME AJUDA E DOU UM CONTRATO AO SEU MARIDO...é muito forte saber, muita corrupção tudo tão perto. Parabéns ao Ministério Público que está fazendo um exelente trabalho.LUGAR DE LADRÕES É NA CADEIA!