quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hospital de Miracema


Você Sabia?
Entre os projetos de humanização do atendimento hospitalar, a Direção do Hospital de Miracema promove toda terça-feira, às 14:00h, reunião com familiares e acompanhantes dos pacientes. Nesta reunião são esclarecidas dúvidas dos usuários, entre elas, a natureza da função do Hospital e seu funcionamento. Por ocasião desta reunião, a direção toma conhecimento de queixas e sugestões, melhorando assim, a qualidade dos serviços prestados.
Parabéns ao Hospital por mais esta iniciativa.

12 comentários:

Direção do HM disse...

A polêmica em torno do Hospital de Miracema poderá ser também esclarecida e discutida com toda a população através de um Forum de Saúde que o Conselho Municipal de Saúde pensa em promover.
SOMOS PLENAMENTE A FAVOR DE SUA REALIZAÇÃO!
Estaremos lá!!

Vereador Serginho Rocha disse...

Caro amigo e companheiro Gustavo, essa é mais uma das lutas que nós os vereadores do PV estamos atentos e atuantes em relação ao Hospital de Miracema, em breve eu e a Vereadora Nedi estaremos escrevendo no blog nossos requerimentos e indicações, relatando nossos trabalhos no legislativo miracemense.
Um abraço Vereador Serginho Rocha.

sinésio gross ferreira disse...

exelente será esse fórum!Dessa forma,a população pode passar a compreender a atual situação de nosso hospital e se mobilizar para ajudá-lo!
TAMBÉM SOU PLENAMENTE A FAVOR DE TAL REALIZAÇÃO!!

abraços!!!

Anônimo disse...

Quando e onde está funcionando o Conselho Municipal de Saúde? Acho brincadeira...

Anônimo disse...

É anônimo, acho que terá de ser a moda antiga, ir para a rua e fazer manifestações, pois não houve reunião ainda e o presidente que é PRESIDENTE DA FAMIRA ,AGORA É AGENTE COMUNITÁRIO, O RAPAZ ESTÁ SEM TEMPO, O HORÁRIO DE UM AGENTE É DE 8 HORAS POR DIA, AH DESCULPE ESQUECI QUE HORÁRIO, PONTUALIDADE,ENTRE OUTRAS MAZELAS NÃO PRECISA CUMPRIR. AK HOJE TD PODE!

Anônimo disse...

Seria fantástico este evento, so resta saber como vamos nos comunicar? Eles não conhecem o linguajar doa sinceridade ,igualdade ,respeito,
honestidade entre outros, sendo assim, teremos que nos preocupar em fazer desenhos. Quem sabe vão entender? Ah! Sinal de fumaça pode dar certo!


PESSOA QUE ESTÁ DE SACO CHEIO DESSE GOVERNO RSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Não está funcionando, isso pode!



Fábio

Anônimo disse...

Meus ,nossos queridos Diretores H.M. Eles não aguentam mais passar vergonha, não sabe do que se trata, saúde ,vida, sobrevivência para quem so pensa em festa! Meus queridos temos que nos manifestar, lembra dos caras pintadas?É elementar meus caros mestres, mas quando se falar em dinheiro mexe com o coração vermelho...

Anônimo disse...

Hoje ouvindo o programa da radio onde o vereador Serginho Rocha falou muito bem sobre a situação do Hospital.Vimos que somente os tres vereadores do PV estão junto nessa causa,pois sabemos que futuramente que a população sera muito prejudicada.
Muito bem Serginho acho que este Governo esta levando tudo na politica e esquecendo que o povo precisa de SAUDE.
Espero que a população se una em prol do nosso HOSPITAL.
E ao MANOEL GORDO muito bem em devender as pessoas que precisam da estrada,realmente Manoel este secretario tem que voltar para associação comercial,rsrsrsrsr.
Acho que Averba que estão esperando sera que é outro MILHÃO.
Vale lembrar que a estrada do atual prefeito foi toda recapiada isso POOOOOOOOOOODE.
Vamos junto lutar pelo nosso HOSPITAL.
Um abraço,
Paulo

Luis Márcio disse...

Ao Hospital Parabéns...Vocês conseguiram a CAUSA MAIOR que buscam, Deus irá abençoar!

Anônimo disse...

Conselho de Saúde??? Sindicato dos Servidores da Prefeitura???

Isso não mais existe em nosso Município .... é só fachada, pois eles já receberam seus prêmios por votarem no governo, deu para entender??????

Sevidor que precisa de defesa, tem que arrumar advogado e contar com a JUSTIÇA, COM O MINISTÉRIO PÚBLICO, só assim terão seus direitos respeitados;

e o povo que tem suas reclamações na SAÚDE, EDUCAÇÃO, AGRICULTURA, ... só tem dois caminhos (Câmara de Vereadores e se não der certo, denunciar junto ao MINISTÉRIO PÚPLICO)...

MeLL ..

Anônimo disse...

Que fim teve a reunião com o conselho?