domingo, 24 de maio de 2009

Blog pede esclarecimentos a Secretaria de Obras

Como direito e dever do cidadão de fiscalizar os atos do poder Executivo, gostaríamos do esclarecimento da Prefeitura através da Secretaria de Obras sobre o motivo do Caminhão placa KZU- 3392 estar realizando um serviço no dia de hoje, domingo, 24 de maio.

As perguntas do Blog são as seguintes:


1) Qual é a obra que está sendo realizada no local?

2) Quem é o dono da residência que está sendo descarregado o Caminhão?

3) É uma obra emergencial?

A partir da resposta das perguntas acima, iremos esclarecer o caso aos Miracemenses. Tenho certeza que este caso será esclarecido pela secretária de obras o mais rápido possível. Estaremos a disposição do Secretário e do Corregedor.
Publico as fotos enviadas ao blog pelo email pvmiracema@terra.com.br. Parabéns aos Miracemenses por exercerem seue direitos de cidadão ao fiscalizar nossos Governantes, é um exemplo a ser seguido em todo o país.














12 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Secretário de Obras é um ótimo profissional e não iria jamais pactuar com um tipo de abuso como esse que, aparentemente, está ocorrendo com um caminhão da Prefeitura...

Anônimo disse...

agora vai ser um jogo de empurra filho feio não tem pai!!!!!!!!!!!

e vamos fazer festa gente!
esquenta não!
é dai para pior!
mas vamos fazer festa saude não tem pressa dinheiro é o que interessa!
virei compositor!!!!!!
e sorridente!

Anônimo disse...

se não respondem a ouvidoria se acha que vão responder a blog de oposição?
é ruim em Gustavo , essa quero ver ou melhor ler o dr. RONILTO se justificando com belas e graciosas palavras
fala secretário!!!!!!!!!!!!
A PASTA É SUA TIRA O CORPO FORA NÃO!
OU TEM ARMAÇÃO POR AI?
TÁ COM CHEIRO DE ARMAÇÃO EM?
COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE OBRAS

Jamerson Cortes disse...

" Fico imensamente comovida com tamanha dedicação ao trabalho dos funcionários da PMM, não tem domingo, feriado e nem dia santo.Acordam bem cedinho pra iniciarem suas tarefas e notem bem, sem ganhar horas extras!!! Estão trabalhando na terra de domingo a domingo, com tanta terra vão acabar virando tatú, detalhe: " tatús motorizados e com emblemas bem grandes d PMM, e tome terra e o povo só levando bomba!!!

Eu sou apenas + um Vigilante de falcatruas.

Anônimo disse...

Caro anônimo. Aparentemente? Cai a ficha...

Anônimo disse...

O PIOR QUE NÃO FOI SO O CAMINHÃO, NO SABADO TINHA TRES MAQUINA FAZENDO SERVIÇO NO A......,PENA QUE ESTA PESSOA ESQUECEU DE TIRAR A FOTO.
PORQUE ESTAS MAQUINA NÃO CUIDAM DE ESTRADAS QUE QUEM REALMENTE ESTA PRECISANDO E PORQUE ESTA PESSOA ESTA SENDO TÃO BENEFICIADO.
VEREADORES DO PV ESPERO CHAMEM O SECRETARIO DE OBRAS E DE AGRICULTURA PARA DAR EXPLICAÇÃO.
JOSE CARLOS.

Anônimo disse...

HOJE(25 DE MAIO) LENDO O JORNAL EXTRA NA COLUNA BERENICE SEARA PAGINA 5,DEPAREI COM ANOTICIA OS DOIS FILHOS DE MIRACEMA TITULO.
A NOTICIA E A SEGUINTE MP ABRIU INVESTIGAÇÃO PARA APURAR NEPOTISMO NA PMM NO NOROESTE DO ESTADO.O CASO ESTA COM PROMOTORES DE PADUA ONDE DIZ QUE O PREFEITO TEM DOIS FILHOS EMPREGADOS COMO SECRETARIOS.UM NA PASTA DE GOVERNO E OUTRO NO PLANEJAMENTO.
ESPERO QUE AS PROVIDENCIA SEJAM TOMADAS COMO FOI EM PIRAPITINGA QUE DEMITIRAM VARIOS PARENTES DO PREFEITO.
VAMOS ESPERAR PRA VER.
PAULO RICARDO

Direção do HM disse...

Foi realizada hoje, dia 25 de maio de 2009, no Rio de Janeiro, na Secretaria Estadual de Saúde, uma importante reunião entre a Coordenadora do Programa de Contratualização dos Hospitais Filantrópicos, Dra. Roseli, o Promotor de Justiça da Tutela Coletiva Núcleo Pádua, Dr. Bruno de Sá Barcelos Cavaco, o Procurador do Município de Miracema, Dr. José Souto Tostes, o Secretário de Saúde, Dr. Eddy Raul Roman Escobar, a Direção do Hospital, nas pessoas do Dr. José Paulo e Dra. Silviane, o Sr. Jorge Daibes, Gerente Administrativo do Hospital e a Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, Sra. Nedi El-Kik Damasceno.
Ficou definitivamente esclarecida a dúvida do Procurador do Município, em relação à legalidade da consolidação de um convênio entre o Hospital de Miracema e a Prefeitura, com vistas a ressacir o Hospital dos serviços prestados ao SUS, que extrapolem ao Convênio da Contratualização com o Estado.
Afastadas as dúvidas e com a chancela do MInistério Público, que estará acompanhando a efetivação do processo, deverá ser assinado um compromisso entre as duas Instituições ( Prefeitura e HM) nos próximos dias, garantindo o atendimento à população nas áreas de Internações (Clínicas Médica, Cirúrgica e Pediátrica) e na Maternidade, pondo fim a angustiante problema.
Queremos deixar registrada a nossa gratidão às pessoas que estiveram envolvidas na busca de uma solução para o problema que mobilizou a cidade, assim como, a todos que nos tem apoiado na missão de conduzir os destinos do Hospital de Miracema.

Martha Neiva disse...

“Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.” (Gandhi)

...e mais dia ou menos dia, a mentira sempre vem à tona, porque como diz sabiamente aquele ditado "Mentira tem perna curta"

"Meia verdade é sempre uma mentira inteira."

(provérbio chinês)

Abraços cordiais, Martinha

Anônimo disse...

PARABENS AO HOSPITAL DE MIRACEMA POR ESSA VITORIA.
VALE LEMBRAR QUE COMO A DR SILVIANE DISSE REALMENTE A POPULAÇÃO ESTAVA ENVOLVIDA COM ESTA SITUAÇÃO.VIMOS A CRUELDADE QUE ESTAVÃO FAZENDO NÃO SO COM O HOSPITAL MAS TAMBEM COM A POPULAÇÃO.
DR SILVIANA REALMENTE ESTAREMOS SEMPRE DEFENDO NOSSO DINHEIRO E NOSSA MIRACEMA.
E ISSO AI DONA NEDI SENDO A SENHORA A PRESIDENTE DA COMIÇÃO DE SAUDE DEFENDA MESMO O HOSPITAL E PRINCIPALMENTE FICALIZE A SAUDE DO NOSSO MUNICIPIO QUE ESTA BEM RUIM.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

paulo ricardo reforço suas palavras pedindo a presença da d. neide as reuniões do conselho de saúde quando acontecem é claro!!!!!!!!
parece que será amanhã !!!!!!!!!!!!
NÃO PERCAM ESPETÁCULO!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESPERO QUE DONA NEDI COMPAREÇA A TODAS REUNIOES DOS CONSELHO DE SAUDE,EDUCAÇÃO E PROMOÇÃO.
ALIS OS TRES VEREADORES DO PV QUE REALMENTE ESTÃO DE OLHO EM TODAS SECRETARIAS.PARABENS A DONA NEDI,SERGINHOM E MANOEL.
PAULO RICARDO