terça-feira, 26 de maio de 2009

Imagem da Semana


14 comentários:

Anônimo disse...

RSRSRSR,ADOREI MUITO LEGAL FAREI DE TUDO PARA GANHAR ESSA RECOMPENSA.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

Gustavo,
Está complicado, pois vc só posta elogios a sua mãe.Já falei bem do meu vereador e vc não publica.Assim não dá!!!
Cláudio

Partido Verde disse...

Claudio,

Se não publiquei é porque além do elogio estava falando de alguém que achei melhor não publicar. Como disse aqui, tenho a responsabilidade sobre qualquer postagem. Tento ser o mais imparcial possível. Mas vamos lá, mande uma postagem aí sobre seu vereador, pode ser da situação ou da oposição, que não tenho problema nenhum em publicar. Um abraço.

Anônimo disse...

Caro Gustavo,
É claro que sua mãe deve ser elogiada, pois é uma parlamentar atuante.Em relação a elogios, elogio na medida em que os vereadores agem.Já disse bem do Gideão e do Paulinho e não vi o texto publicado.
Até!!!
Claudio

Anônimo disse...

Achei demais a postagem, aliás, só achei a postagem, por que o dinheiro, este ninguém acha.Já era.

Anônimo disse...

atenção: notaram como o outro blog esté em silêncio????????????

para aqueles que acham que fazem tudo com o dinheiro público e não dá nada (sic): hoje prenderam o exprefeito de pádua, o ex-procurador, ex-secretários, ex-presidente do fundo de pensão de aperibé (alôo CAPPS e o banco santos) em operação comandada Ministério Públido do Estado do Rio de Janeiro....
o NANDO heim.....quem diriam, sem contar em bloqueios de bens, contas e afins

paulo de tarso jr

Anônimo disse...

Imagino a seguinte cena: um carro de som rodando a cidade, tocando a música da Gal Costa("onde está o dinheiro...") sem falar nada. Ia ficar muito legal. Toda semana devemos terminar as postagens com a pergunta que não quer calar: onde está o dinheiro?

Anônimo disse...

Uma emissora de tv estava na Prefeitura hj... Pq???

Anônimo disse...

OU a emissora estava gravando mais um programa sobre envelope... ou estaria continuando no roteiro sobre "OS DOIS FILHOS DE..."
Sei lá, deixa pra lá, porque em breve será gravado o roteiro de "um filme queimado" sob a direção de... também é bom deixar pra lá porque senão ele pode tentar deletar o que já foi filmado.

Mª José disse...

Existe uma súmula do STF que permitiria nepotismo no caso de secretários na esfera municipal, mas ainda seria votado. Alguém sabe do resultado da votação??? Ou se ela já aconteceu??

Anônimo disse...

caríssima Maria José acima,

mesmo o STF entendendo que nomeações de parentes para cargos de livre nomeação exoneração (agentes políticos)não configura o nepotismo, não podemos esquecer que o artigo 37 da Constituição Federal enumera os princípios constituicionais da administração pública e, entre eles, está o princípio da moralidade administrativa. não podemos esquecer que a violação a esses princípios caracteriza ato de improbidade administrativa....

Anônimo disse...

ATE A ROSINHA JA DEMETIU ALGUNS DE SEUS PARENTES.CAIA NA REAL,PIOR QUE EM VARIAS SECRETARIAS TEM PAI,FILHA ,IRMÃO ,PRIMOS,NORAS E NETOS.FALA SERIO
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

Quanta gente da família vai ficar desempregado... É uma pena, pois, a oportunidade vai passar... é 15.....

Martha Neiva (Martinha) disse...

São Longuinho, São Longuinho se acharem esse Milhão eu dou 1 milhão de pulinhos!!! Ainda bem que tenho uma boa e confortável rede d balanço na minha gostosa varanda, assim não fico tão cansada d esperar que apareça!!! Só rindo mesmo,rsrsrsrrss......